Montanhas - uma paixão sem limites! - Carlos Dias Photography

Exposição: "Montanhas - uma paixão sem limites!"

Para quem me conhece pessoalmente ou segue o meu trabalho fotográfico, já se apercebeu que vivo e respiro montanhas. Que é por meio de vales, cascatas, rios, ribeiros, cadeias montanhosas e alguma neve que recai maioritariamente  o meu estilo fotográfico.

Uma paixão que teve início em 2012, altura em que comecei a desbravar uma Serra da Estrela que outrora me era completamente desconhecida. Tudo por "culpa" da fotografia!

“Montanhas: uma paixão sem limites” é uma mostra de alguns desses meus trabalhos registados nos últimos anos em diversos locais montanhosos da Península Ibérica, tais como: Parque Nacional Peneda-Gerês, Parque Nacional Picos de Europa e Parque Natural Fuentes Carrionas e Montaña Palentina.

Patente no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, a exposição conta com 26 fotografias no seu total, 13 delas inéditas, e poderá ser observada até dia 2 de Outubro.


Seria um prazer contar com a vossa presença! :)


Mais informações: 

Sala Afonso Cruz | Entrada gratuita Horário CAE: De Segunda a Sexta-feira: 9h00 às 23h00; Sábados; 10h00 às 24h00; Domingos e Feriados: 10h00 às 19h00;

http://cae.pt/index.php?option=com_content&view=article&catid=34&id=1039&Itemid=29


Powered by SmugMug Log In