Imaginature 2015 - II Festival de Fotografia e Vídeo
Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Manteigas está a organizar para os dias 21 e 22 de novembro o II Festival de Fotografia e Vídeo - IMAGINATURE 2015, numa época do ano em que a região é visitada por inúmeros fotógrafos de paisagem natural, deslumbrados pelo seu manto laranja que cobre as encostas e os vales da Serra da Estrela.
Tendo em vista a promoção e valorização do património paisagístico, a iniciativa pretende envolver os amantes da fotografia de paisagem natural e irá integrar sessões teóricas, saídas de campo e exposições.
Um evento extremamente enriquecedor a todos os níveis que prezou na sua 1ª edição pelo convívio e um espírito de partilha de conhecimentos fotográficos entre todos os presentes. Uma experiência sem dúvida a repetir!
Aproveite esta oportunidade e venha passar um fantástico fim de semana à Serra da Estrela, numa das melhores alturas do ano para a visitar!